lundi 1 août 2011

Ser Português (...mas, poderia aplicar-se a toda a U.E.)


As pessoas que dizem a peito aberto que têm orgulho de ser Portuguesas, deixam-me na dúvida do motivo desse seu orgulho fervoroso.

Eu tenho vergonha de ser Português. Portugal é, neste momento, um país sem justiça de nenhuma forma, Governado por ladrões que se auto-protegem e aos amigalhaços pelas leis que redigem, e que prejudicam o cidadão honesto e cumpridor em prol da corja ralé criminosa que age impunemente à sombra dessas leis ignobilmente redigidas.

Que me perdoem todos a quem possa atingir de forma injusta, mas esses legisladores e outros que por força do seu trabalho asseguram o cumprimento dessas leis que regem a nossa ignóbil justiça, deviam ser todos roubados e violentados nas suas pessoas e propriedade para poderem saber em primeira mão o que é ser um cidadão honesto e comum, desses que não tem polícias à porta 24 horas por dia nem nenhuma lei especial a protege-lo de alguma forma específica e singular, e ser castigado e humilhado perante os que contra eles cometem actos criminosos e são indultados leviana e criminosamente, para no dia seguinte poderem voltar a violentar-nos de forma impune.

Eu tenho vergonha de ser Português. E tenho medo. Porque em em Portugal quem não é criminoso é que é criminoso. Porque os Criminosos são os cidadãos honrados. Porque assim o dita a lei.

Eu tenho vergonha de ser Português. Porque o Estado Português recompensa os criminosos. E a mancha negra que é a nossa justiça leva qualquer um a considerar a ser Criminoso, perante os crimes que são perpetrados contra nós.

Eu tenho vergonha de ser Português. Porque neste momento eu desejo ser Criminoso.


in FB por Alexandre Direitinho, 31/07/2011

*

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire